Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Queen e Alice Cooper farão show juntos para ajudar Austrália na luta contra incêndio

O festival da Fire Fight Australia levantará fundos para centros médicos e luta contra incêndio; mais atrações serão anunciadas na próxima semana

Emily Zemler / Rolling Stone EUA Publicado em 13/01/2020, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian May (Foto: Chris Pizzello / AP)
Brian May (Foto: Chris Pizzello / AP)

Queen + Adam Lambert e Alice Cooper são alguns dos artistas que vão tocar no Fire Fight Australia, show beneficente para levantar fundos para os grupos que trabalham contra o incêndio na Austrália. 

O evento, que acontece em Sydney no ANZ Stadium durante o dia 16 de fevereiro também terá shows de  k.d. lang, Olivier Newton-John e Pete Murray. A apresentação é da humorista Celeste Barber.

+++ LEIA MAIS: Por que Freddie Mercury deixou a maior parte da herança para Mary Austin e não para Jim Hutton?

Iang deve apresentar duas músicas, uma delas a sua redenção ao clássico de Leonard Cohen “Hallelujah.” Queen + Adam Lambert aparecerão por lá entre as datas da turnê The Rhapsodyna Austrália - o show solo da banda será no dia 15 de fevereiro. Outros artistas serão anunciados em breve. 

Todo o lucro dos ingressos será revertido para a luta contra o incêndio - tanto para os bombeiros quanto para a Cruz Vermelha e outros centros médicos. O objetivo é ajudar no “socorro, alívio e recuperação” das pessoas e paisagens da Austrália.

+++ LEIA MAIS: Os últimos 12 meses de vida de Freddie Mercury: "The Show Must Go On", coquetéis e amputação

Os ingressos do evento custam entre AU$ 70 e AU$ 100 (cerca de R$ 200 a R$ 285) e estão à venda. Também é possível doar para a Fire Fight Australia. Mais informações estão disponíveis no Instragram de Brian May. 

+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'