Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Queen, Katy Perry, System of a Down e Rod Stewart anunciam mais shows no Brasil

Artistas já haviam confirmado apresentações na edição 2015 do Rock in Rio, que acontece em setembro

Redação Publicado em 15/04/2015, às 11h57 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>TUDO PELO BARULHO </b> O SOAD, pronto para martelar os ouvidos alheios - divulgação
<b>TUDO PELO BARULHO </b> O SOAD, pronto para martelar os ouvidos alheios - divulgação

Além de se apresentarem no Rock in Rio, em setembro deste ano, no Rio de Janeiro, quatro pesos-pesados da música internacional, Queen, Katy Perry, System of a Down (foto acima) e Rod Stewart, anunciaram nesta terça-feira, 14, que farão mais shows no Brasil, neste mesmo período.

Rock in Rio 2013: os melhores momentos dos sete dias de festival.

O Queen, lendária banda de Freddie Mercury, agora com Adam Lambert nos vocais, estará em São Paulo, em 16 de setembro, e em Porto Alegre, seis dias depois, além de tocar no Rock in Rio, em 18 de setembro.

Rock in Rio 2015: Elton John, Robyn e Sheppard reforçam o line-up do festival.

Katy Perry, que será atração do evento carioca em 27 de setembro, canta no dia 25, no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 29 do mesmo mês, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

Rock in Rio 2015: tenda eletrônica terá 40 DJs e um robô gigante.

O System of a Down fará um único espetáculo além do Rock in Rio, em 25 de setembro, na Arena Anhembi, em São Paulo, depois de se apresentar na véspera, na Cidade Maravilhosa, assim como Rod Stewart, convidado do Allianz Parque, em 19 de setembro, um dia antes da performance no Rio de Janeiro.