Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Queen muda letra de ‘We Are the Champions’ para apoiar pessoas em quarentena contra coronavírus

O hit eternizado pela banda ganhou uma nova versão com Brian May, Roger Taylor e Adam Lambert - mas cada um na própria casa

Redação Publicado em 22/04/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Lambert e Brian May (Foto: Anthony Behar / Sipa via AP Images)
Adam Lambert e Brian May (Foto: Anthony Behar / Sipa via AP Images)

Devido à pandemia do coronavírus, o Queen mudou a letra do clássico "We Are the Champions" para apoiar pessoas em quarentena.

O hit eternizado pela banda ganhou uma nova versão com Brian May na guitarra, Roger Taylor na bateria e Adam Lambert nos vocais.  Os versos originais do grupo são: "We are the champions/ And we'll keep on fighting 'til the end/ 'Cause we are the champions of the world" ("nós somos os campeões/ E nós continuaremos lutando até o fim/ Porque nós somos os campeões do mundo", em tradução livre).

+++ LEIA MAIS: Brian May desabafa sobre pandemia de coronavírus: ‘Vamos perder muita gente, eu posso ser o próximo’

No entanto, na quarentena, o verso virou "You are the chapions" ("vocês são os campeões/ E vocês continuarão lutando até o fim/ Porque vocês são os campeões do mundo", em tradução livre). A versão foi gravada pelos três artistas - mas cada um na própria casa - e postada na conta oficial do Instagram de May.

O músico escreveu para o público: "Esta versão é para aqueles de vocês que gostam que as coisas sejam do jeito certo". Ouça aqui.

+++ LEIA MAIS: Brian May reflete sobre turnê do Queen após quarentena: 'Será seguro ter milhares de fãs em um só lugar?'

Além do Queen, Lulu Santos, Adam Sandler e até os fãs de Morrissey criaram letras inéditas para o período em quarentena. 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA