Queen muda letra de ‘We Are the Champions’ para apoiar pessoas em quarentena contra coronavírus

O hit eternizado pela banda ganhou uma nova versão com Brian May, Roger Taylor e Adam Lambert - mas cada um na própria casa

Redação Publicado em 22/04/2020, às 15h27

None
Adam Lambert e Brian May (Foto: Anthony Behar / Sipa via AP Images)

Devido à pandemia do coronavírus, o Queen mudou a letra do clássico "We Are the Champions" para apoiar pessoas em quarentena.

O hit eternizado pela banda ganhou uma nova versão com Brian May na guitarra, Roger Taylor na bateria e Adam Lambert nos vocais.  Os versos originais do grupo são: "We are the champions/ And we'll keep on fighting 'til the end/ 'Cause we are the champions of the world" ("nós somos os campeões/ E nós continuaremos lutando até o fim/ Porque nós somos os campeões do mundo", em tradução livre).

+++ LEIA MAIS: Brian May desabafa sobre pandemia de coronavírus: ‘Vamos perder muita gente, eu posso ser o próximo’

No entanto, na quarentena, o verso virou "You are the chapions" ("vocês são os campeões/ E vocês continuarão lutando até o fim/ Porque vocês são os campeões do mundo", em tradução livre). A versão foi gravada pelos três artistas - mas cada um na própria casa - e postada na conta oficial do Instagram de May.

O músico escreveu para o público: "Esta versão é para aqueles de vocês que gostam que as coisas sejam do jeito certo". Ouça aqui.

+++ LEIA MAIS: Brian May reflete sobre turnê do Queen após quarentena: 'Será seguro ter milhares de fãs em um só lugar?'

Além do Queen, Lulu Santos, Adam Sandler e até os fãs de Morrissey criaram letras inéditas para o período em quarentena. 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA