Queen: Roger Taylor e Nandi Bushell fazem duelo incrível de bateria

A multi-instrumentista de 11 anos, Nandi Bushell, realizou o sonho de duelar com Roger Taylor, baterista do Queen - e se saiu muito bem

Redação Publicado em 09/11/2021, às 11h19

None
Nandi Bushell e Roger Taylor, do Queen (Foto: reprodução/ vídeo)

A garotinha de 11 anos, Nandi Bushell, que tem feito sucesso na internet durante a pandemia por causa de seus dotes musicais, não está para brincadeira. Em seu mais recente vídeo, ela desafia na bateria, nada mais, nada menos, que Roger Taylor, icônico baterista da banda Queen

"Acabo de ter mais um dia incrível! Acabei de tocar com Roger Taylor, o maravilhoso baterista do Queen.", anunciou Nandi Bushell na legenda do vídeo em que duela com o ídolo. 

+++ LEIA MAIS: Rolling Stones: Nandi Bushell faz tributo incrível a Charlie Watts: ‘Queria algo especial'

A menina multi-instrumentista continuou: 

O Sr. Taylor foi tão bom e gentil comigo. Fizemos um pequeno duelo de bateria e então tocamos algumas músicas do Queen. Eu sou muito grata e aprecio verdadeiramente todas essas experiências irreais! Obrigado Sr. Taylor!"
No vídeo, Nandi Bushell ainda contou que se tornou uma fã do Queen ao aprender a tocar as músicas da banda quando era criança, incluindo o mega hit Bohemian Rhapsody. Depois, ela e Roger Taylor travam a batalha de baterias; confira: 

 

+++ LEIA MAIS: Nandi Bushell participa de show do Foo Fighters após batalha musical contra Dave Grohl