Queens of the Stone Age dá pistas de novo material com fotos de estúdio

Banda publicou quatro imagens misteriosas no Instagram; sucessor de ...Like Clockwork (2013) deve sair este ano

Redação Publicado em 07/02/2017, às 13h14 - Atualizado às 13h29

Josh Homme lidera o Queens of the Stone Age em apresentação em São Pauo, no Espaço das Américas
Divulgação/Marcos Hermes/Move Concerts

O Queens of the Stone Age está possivelmente preparando algo para 2017. Depois de uma foto do líder da banda, Josh Homme, ao lado do vocalista do Foo Fighters – e frequente colaborador do Queens of the Stone Age –, Dave Grohl, ter sido divulgada, foi a vez de o próprio grupo dar mais pistas.

A conta oficial da banda norte-americana no Instagram publicou quatro imagens, revelando instrumentos frases e até uma lista de nomes (que, segundo o NME, pode ser uma espécie de tracklist). Supostamente, o Queens of the Stone Age está trabalhando em um novo álbum há um bom tempo, mas agora parece estar em processo de finalização do trabalho.

Como colaborou em Joanne (2016), de Lady Gaga, e Post Pop Depression (2016), de Iggy Pop, Homme passou o ano passado bastante ocupado. Em entrevista recente, contudo, ele afirmou que “o Queens of the Stone Age voltou para o calendário”, dizendo que o grupo estaria “trancado” em estúdio para encerrar os trabalhos no suposto lançamento.

O próximo disco do Queens of the Stone Age, que deve sair ainda este ano, dá sequência ao bem-sucedido ...Like Clockwork (2013).

...

A photo posted by QOTSA (@queensofthestoneage) on

A photo posted by QOTSA (@queensofthestoneage) on

A photo posted by QOTSA (@queensofthestoneage) on

A photo posted by QOTSA (@queensofthestoneage) on