Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Queens of the Stone Age anuncia oficialmente o novo disco, Villains

Banda também soltou um trecho da música “Feet Don't Fail Me”, que integra o álbum produzido por Mark Ronson

Redação Publicado em 14/06/2017, às 12h54 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Queens of The Stone Age - Reprodução/Vídeo
Queens of The Stone Age - Reprodução/Vídeo

O Queens of the Stone Age anunciou nesta quarta, 14, o lançamento do novo disco, intitulado Villains. O álbum foi produzido pelo DJ e produtor Mark Ronson, que já trabalhou com nomes como Paul McCartney, Adele e Amy Winehouse.

A banda revelou alguns detalhes do LP em um vídeo cômico, que mostra o vocalista Josh Homme em um teste com um detector de mentiras. O clipe também apresenta um trecho de uma música inédita, chamada "Feet Don't Fall Me". Veja abaixo.

O vídeo foi o segundo a ser publicado pela banda no novo site interativo, divulgado na última segunda, 12, exclusivamente para antecipar Villains. Na última terça-feira, 13, eles já haviam postado um teaser de mais de um minuto, que mostrava imagens dos integrantes em estúdio e versos de uma possível nova faixa.

Em entrevista recente ao News.com.au, Homme já havia afirmado que pelo menos um single inédito já terá ganhado vida até o próximo mês de julho. Ele falou ao veículo australiano para promover alguns shows do Queens of the Stone Age em julho, na Oceania. Segundo o cantor, quando subir a um palco na Austrália, o grupo já terá uma nova música conhecida pelo público.

Villains, sétimo disco de estúdio do Queens of the Stone Age, que ainda não tem data oficial de lançamento, dá sequência ao bem-recebido ...Like Clockwork (2013).