Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Queens of The Stone Age está gravando novo álbum

Nesta segunda, 20, a banda postou no Facebook a palavra “gravando” seguida de uma foto dos instrumentos no estúdio

Redação Publicado em 21/08/2012, às 15h54 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Queens Of The Stone Age se apresentou no último dia do festival - Divulgação
Queens Of The Stone Age se apresentou no último dia do festival - Divulgação

De acordo com a página oficial da banda no Facebook, o Queens of The Stone Age está em estúdio preparando seu próximo álbum, o sexto da carreira do grupo. Nesta segunda, 20, eles atualizaram o status da rede social com a palavra “gravando”. Logo depois, eles postaram uma foto de instrumentos musicais em um estúdio, com uma palheta personalizada com o símbolo do grupo, e a seguinte legenda: “Te disse”.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

No ano passado, o vocalista Josh Homme postou na rede social que eles estavam “mergulhados na confecção do novo álbum”, informou o site do semanário NME. O veículo também diz que em dezembro de 2011 ele escreveu no Facebook: “Trancado no deserto e, merda, uau! As músicas estão soando incríveis".

“Nós estamos em um momento estranho em que não sentimos que precisamos provar nada”, disse Homme à Radio 1. “Nós só queremos tocar para as pessoas que gostam da gente e queremos tocar focados nelas”. O guitarrista Dean Fertita já tinha dito em outra ocasião que as sessões estavam indo bem: “Temos muitas ideias iniciadas. Eu acho que nós vamos ver o que agrada a todos. Ainda tem muito de Homme na banda, mas eu acho que todos nós sentimos como se tivéssemos encontrado nosso espaço nela e podemos contribuir também”.

O último lançamento do Queens of The Stone Age foi o álbum Era Vulgaris, de 2007.