Queens of The Stone Age revela mais duas músicas do novo disco; ouça

“I Sat By The Ocean” e “If I Had a Tail” foram executadas pela banda ao vivo em programa de rádio na Bélgica

Redação Publicado em 09/05/2013, às 15h53 - Atualizado às 16h09

Queens of the Stone Age
Carolina Vianna

O Queens of The Stone Age fez uma performance ao vivo na rádio belga Studio Brussel e mostrou mais duas novas músicas que estarão presentes em ...Like Clockwork, novo álbum da banda liderada por Josh Homme.

Em performance gravada no Club 69, a banda fez um set com oito cnações. Do disco ainda não lançado, além de “My God is the Sun”, aquela que estreou na apresentação deles no Lollapalooza Brasil deste ano, eles tocaram “I Sat By The Ocean” e “If I Had a Tail”, ambas inéditas (ouça abaixo).

...Like Clockwork tem previsão de chegada (inclusive no Brasil) para a semana de 3 de junho. Um álbum bastante aguardado principalmente porque ele interrompe um hiato de seis anos sem disco novo do QOTSA - o último foi Era Vulgaris, que saiu em 2007.

“Nossa obrigação é não repetir ninguém, nem nós mesmos”, diz Josh Homme sobre o novo disco do Queens of The Stone Age.

Com elas, somadas a “My God is The Sun” e “I Appear Missing”, que ganhou videoclipe nesta semana (assista aqui), quatro das dez músicas do novo disco já se tornaram conhecidas.

A lista de artistas que participaram da gravação do trabalho também gerou bastante curiosidade, já que vai da inusitada parceria com Elton John até os velhos conhecidos Dave Grohl, Mark Lanegan e Nick Oliveri, que tocaram no álbum clássico da banda Songs for the Deaf (2002). Alex Turner (Arctic Monkeys), Trent Reznor (Nine Inch Nails) e Jake Shears (Scissor Sisters) também aparecem no disco.

Ouça “I Sat By The Ocean”:

Ouça: “If I Had a Tail”: