Quem é Carmen Electra? Tudo sobre a atriz e modelo que bombou em site pornô ao aparecer no documentário de Michael Jordan

Casada com Dennis Rodman, a atriz viveu um momento inusitado com a lenda da NBA

Redação Publicado em 06/05/2020, às 08h56

None
Carmen Electra na série The Last Dance (Foto: Reprodução)

Após o lançamento da série documental sobre a carreira de Michael Jordan, The Last Dance, as buscas por Carmen Electra em sites pornôs aumentaram consideravelmente. A atriz participou da produção da ESPN com a Netflix e relembrou um momento inusitado vivido ao lado do lendário jogador de basquete durante o casamento com Dennis Rodman

Carmen contou que precisou se esconder quando Jordan entrou no quarto e flagrou o casal junto. Ela disse: "Bateram na porta. Era o Michael Jordan, eu me escondi. Não queria que ele me visse daquele jeito. Me escondi atrás do sofá com a coberta por cima".

Segundo o Pornhub, o site recebeu mais de 14 mil buscas pelo nome da atriz depois da primeira aparição na produção. No dia seguinte, já eram mais de 390 mil acessos e, mais tarde, 588 mil buscas. No total, 1,7 milhões de pesquisas buscaram o conteúdo de Carmen.

+++ LEIA MAIS: Documentário sobre ano mágico de Michael Jordan com o Chicago Bulls ganha novo trailer [VÍDEO]

A atriz se casou com Rodman em 1998, mas se separou do jogador depois de nove dias. Mesmo depois de pedir anulação do matrimônio, o astro retomou o relacionamento e o casal ficou junto por mais quatro meses em 1999.

Durante o breve relacionamento, os dois foram presos por agressão doméstica em um hotel, em Miami, e precisaram manter distância um do outro após o pagamento da fiança de US$ 2,5 mil para cada um. Mais tarde, Carmen reconheceu que o casamento foi uma resposta emocional para a morte da mãe e da irmã no mesmo ano. 

+++LEIA MAIS: Kobe Bryant foi eleito Adolescente do Ano pela Rolling Stone EUA em 1998

Carmen, cujo verdadeiro nome é Tara Leigh Park, ganhou fama com a série Baywatche a participação na primeira temporada de House, na década de 1990. A artista também apareceu em Todo Mundo em Pânico e Doze é Demais.

Na música, a artista chegou a liderar o Pussycat Dolls, antes dele se tornar um grupo pop, e lançou alguns singles. Carmen também se casou com o músico Dave Navarro, ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers

A celebridade ainda estampou diversas capas de revistas, entre elas, a Playboy. Carmen foi fotografada cinco vezes para a revista masculina desde os anos 1990. 


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL