Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem é o favorito para substituir Daniel Craig como James Bond em 007?

007 - Sem Tempo para Morrer será a despedida do ator ao papel - após 14 anos de atividade

Redação Publicado em 18/03/2020, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig (Foto: Reprodução)
Daniel Craig (Foto: Reprodução)

Após mais de 14 anos de atividade, 007 - Sem Tempo para Morrer será a despedida de Daniel Craig ao papel de James Bond. O ator participou de 007 - Casino Royale (2006), 007 - Quantum of Solace (2008), 007 - Operação Skyfall (2012) e 007 contra Spectre (2015).

Mas quem será o próximo James Bond nas telinhas?

Ainda que Sam Heughan (Outlander) tenha permanecido consistentemente no topo da lista, James Norton (Mr. Jones, Adoráveis Mulheres) ainda é o favorito para assumir o comando do clássico 007.

No entanto, é possível que o carisma e a atitude de Heughan conquistem os produtores, afinal. 

+++ LEIA MAIS: Arte de fã substitui James Bond de Daniel Craig por Henry Cavill; veja

O astro de Velozes e Furiosos, Vin Diesel, que contracena com o escocês em Bloodshot (2020), disse à AP: "Ele seria um ótimo James Bond. Ele faria um bom trabalho.”

Além disso, o diretor de Bloodshot, David Wilson, apoiou os comentários de Diesel durante a estreia do filme em Los Angeles, afirmando: "Sam é um dos seres humanos mais agradáveis ​​com quem já trabalhei.”

“Ele é um cavalheiro adorável, e, se ele passar no teste, assistirei ao filme no final de semana de abertura, com certeza”, concluiu.

+++ LEIA MAIS: Daniel Craig não usa termos machistas de filmes do James Bond: ‘Não dá para manter uma conversa dizendo isso’


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA