Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem é o menino misterioso que aparece no fim de Vingadores: Ultimato?

Detalhe que pode ter passado despercebido é na verdade uma referência a Homem de Ferro 3

Redação Publicado em 03/08/2019, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harley Keener, interpretado por Ty Simpkins, em Homem de Ferro 3 (Foto:Reprodução/Marvel Studios)
Harley Keener, interpretado por Ty Simpkins, em Homem de Ferro 3 (Foto:Reprodução/Marvel Studios)

*O texto a seguir contém spilers de Vingadores: Ultimato*

Quem já assistiu ao desfecho da fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel deve ter reparado (ou não) na presença misteriosa de um certo menino no funeral de Tony Stark (Robert Downey Jr), no fim de Vingadores: Ultimato.

Na cena em questão, a câmera passa por vários personagens facilmente reconhecíveis que tiveram destaque ao longo dos 22 filmes. Exceto pelo garoto mencionado, que aparece solitário, olhando para chão e triste como todos os presentes.

+++Leia mais: Capitã Marvel é mais forte que Thor? Irmãos Russo respondem

Não há dúvidas de que fãs mais atentos (e com uma memória excepcional) reconheceram quem é esse mero humano no meio de tantos heróis. Mas para quem não identificou: tudo bem também, pois a última vez que vimos o menino, ele era bem diferente e bem mais novo.

Estamos falando de Harley Keener, interpretado por Ty Simpkins, que apareceu anteriormente em Homem de Ferro 3 (2013). Ele é o garotinho de Tennessee que ajuda Stark a recarregar a armadura enquanto investiga um assassinato misterioso.

Um detalhe tão bem pensado e posicionado não pode ser mera coincidência. Mas até a Marvel confirmar ou negar qualquer hipótese, os fãs estão livres para criar suas próprias teorias mirabolantes.

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular