Quem é o pai de Dustin, em Stranger Things? Teoria (maluca) responde

De acordo com a teoria, uma viagem no tempo pode estar relacionada com quem é o verdadeiro pai do personagem

Redação Publicado em 26/06/2020, às 18h51

None
Gaten Matarazzo como Dustin Henderson em Stranger Things (Foto: Reprodução/IMDb)

Um vídeo do canal do YouTube Projeto Corneta publicado nesta quinta, 25 apresenta uma teoria - maluca - sobre quem é o pai do Dustin em Stranger Things. Contudo, a mesma é intrigante. 

+++ LEIA MAIS: 4 séries desconhecidas do Amazon Prime Video para quem AMA Stranger Things, da Netflix [LISTA]

Ao pesquisar “Quem é o pai do Dustin em Stranger Things?” no Google, a resposta é Mike. Sim, o amigo de Dustin, Mike Wheeler. Para ter certeza de que não era apenas no Brasil, o criador do canal buscou em outros idiomas como inglês, francês e italiano, e a resposta foi a mesma. 

Embora o pai de Dustin não apareça na série, o criador do canal lembrou que a mãe dele sim, e o nome dela é Claudia Henderson. De acordo com os fóruns dos fãs, a personagem é divorciada. 

+++ LEIA MAIS: Ama Stranger Things? Outras 4 séries pouco conhecidas para maratonar na Netflix [LISTA]

Portanto, devemos descartar a possibilidade de que o Mike é o pai do Dustin? Segundo o canal, não. Há uma teoria sobre viagem no tempo em Stranger Things. O teaser do Hopper já disponível sobre a quarta temporada pode ser, na verdade, o personagem no passado. 

A própria Netflix publicou que “não estamos em Hawkins mais” sobre a quarta temporada e alterou a foto do perfil oficial da série para um relógio. Ainda, há várias referências sobre uma possível viagem no tempo dentro do seriado e nas redes sociais do serviço de streaming.

+++ LEIA MAIS: Criadores de Stranger Things já sabem como a série vai terminar: ‘Conhecemos há algum tempo’

E se a busca no Google for uma possível pista da Netflixde que de fato o Mike é o pai do Dustin? Assista ao vídeo completo:

 

 


+++ A PLAYLIST DO SCALENE