Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem é o personagem mais tóxico de todos em Grey's Anatomy?

Os fãs do drama hospitalar levantaram uma discussão no Reddit para elencar os pontos negativos de alguns personagens

Redação Publicado em 05/10/2020, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Grey's Anatomy (Foto: Divulgação / ABC)
Elenco de Grey's Anatomy (Foto: Divulgação / ABC)

Grey’s Anatomyé super conhecida pelo drama e romances épicos entre tragédias na cidade de Seattle. Esses motivos, inclusive, são grande parte da razão pela quais as pessoas amam tanto a produção — não é por menos que ela caminha para a 17ª temporada. 

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey

Ainda assim, como a maioria das produções da TV, alguns personagens são considerados inadequados ou tóxicos. Ao pensar nisso, os fãs da série discutiram no Reddit quais são os piores personagens da série e as razões pelas quais eles os amam e odeiam. Veja abaixo:

+++ LEIA MAIS: Showrunner de Grey's Anatomy revela final alternativo para Alex Karev: 'Cruel'

Mark Slon

Por um tempo, os fãs ficaram em cima do muro quando o assunto era Mark. Em várias cenas, ele pareceu ser um completo idiota, mas era só esperar um pouco que ele aparecia sendo a pessoa mais adorável do mundo. Isso deixou os fãs em conflito. O personagem dormia com várias mulheres — mas não fazia isso em situações favoráveis, como quando, por exemplo, dormiu com Addison —, mas por causa do charme de bad boy, muitas vezes ele foi perdoado por isso.

Os fãs, contudo, tiveram dificuldade em perdoá-lo quando ele traiu Lexie. Eventualmente, Mark conseguiu consertar as coisas, como sempre, e os fãs ficaram de coração partido quando ele foi morto mais tarde. Os fãs continuam a discutir se ele era realmente um personagem tóxico ou não. "Não acho que Mark era tóxico. Ele foi muito sincero sobre quem ele era e o que queria", pontuou um fã. 

+++LEIA MAIS: Fãs 'cancelam' Ellen Pompeo, de Grey's Anatomy, após vídeo polêmico sobre vítimas de assédio sexual

Owen Hunt

Poucos personagens recebem tanto ódio dos fãs quanto Owen Hunt. Desde o primeiro episódio, ficou claro a disputa quando ele contracenou com Cristina Yang. Ao longo do envolvimento deles, o personagem a pressionou, várias vezes, para um relacionamento muito controlador e opressivo. Assim que o relacionamento terminou, Owen passou a mostrar as mesmas tendências com outras mulheres. Ele também tinha um temperamento muito difícil — pelo estresse pós-traumático da guerra — que não rendeu nenhuma afeição por parte dos fãs.

+++ LEIA MAIS: Os segredos da saída de Alex Karev de Grey’s Anatomy

Derek Shepherd

Patrick Dempsey estrelou como Derek Shepherd, também conhecido como McDreamy, foi considerado o personagem mais tóxico do programa por muitos fãs. Houve vários sinais de que o McDreamy não era um sonho, afinal. A maior bandeira vermelha veio no final da primeira temporada, quando foi finalmente revelado que ele era casado. Isso aconteceu quando a esposa Addison apareceu e contou a Meredith. Derek ficou furioso e, a partir desse momento, as coisas pioraram. Ele traiu Meredith várias vezes, assumiu o crédito pelo teste médico e se recusou a deixar Meredith seguir em frente. Em algum momento, os dois se resolveram e se consagraram como o casal da série. 

+++ LEIA MAIS: Grey’s Anatomy com Outlander? Série na Netflix junta medicina com viagem no tempo; conheça Honra teu Nome

+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'