Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem é o Skywalker no título do próximo filme de Star Wars? [SPOILERS]

O mistério presente no nome do novo longa da franquia pode ter sido desvendado

Redação Publicado em 13/09/2019, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de Star Wars: Ascensão Skywalker (Foto:Reprodução)
Cena do trailer de Star Wars: Ascensão Skywalker (Foto:Reprodução)

*O texto a seguir contém possíveis spoilers de Star Wars: Ascensão Skywalker* 

Com fontes misteriosas, mas aparentemente certeiras, o site We Got This Covered divulgou mais uma revelação inédita. Desta vez, é sobre o nono episódio da franquia Star Wars, que chega aos cinemas no dia 19 de dezembro. 

Para facilitar o trabalho dos criadores de teorias de plantão, a informação diz respeito ao mistério presente logo de cara no título do novo filme: Ascensão Skywalker, e revela a quem o sobrenome lendário de Jedi se refere. 

Segundo a publicação, o nome do filme está diretamente ligado à personagem Rey, que protagoniza os longas dessa trilogia que chega ao fim. E o site ainda oferece uma explicação para isso.

+++Leia mais: Star Wars: Mark Hamill faz piada e mostra onde mão de Luke foi parar depois de luta contra Darth Vader

Aparentemente, será revelado no longa que a heroína é neta do Imperador Palpatine, e assim o vilão vai tentar convencê-la a mudar para o lado sombrio da força. Mas é lógico que a personagem principal, interpretada por Daisy Ridley, não será persuadida.

Ao invés disso, vai renegar essa herança maligna, e mudar o próprio sobrenome para Skywalker. O WGTC também afirma que a cena final deve mostrar Rey Skywalker em Tatooine, no local onde Luke morava.