Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem é o verdadeiro vilão de Karatê Kid? Estrelas de Daniel San e Johnny debatem em vídeo; assista

Seriado virou um dos maiores destaques recentes da Netflix

Redação Publicado em 21/09/2020, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cobra Kai (Foto: Reprodução/YouTube/Netflix)
Cobra Kai (Foto: Reprodução/YouTube/Netflix)

Karatê Kid sempre teve o debate sobre quem era o verdadeiro vilão da história, se foi Daniel San (Ralph Macchio), o protagonista, ou Johnny Lawrence (William Zabka). Recentemente, a Netflix, novo lar da continuação do longa Cobra Kai, liberou um vídeo no qual os dois atores debatem essa discussão popular entre os fãs, que inclusive é retratada na série. A informação é do Cinema Blend.

Durante o vídeo, os dois atores brincaram e se mostraram a favor dos respectivos personagens. Mesmo assim, ambos ofereceram uma visão bastante apurada das mentalidades e pontos de vistas de Daniel e Johnny durante algumas cenas importantes das produções.

+++LEIA MAIS: Cena sombria The Boys em avião sequestrado por terroristas era ainda mais terrível nas HQs; conheça

Quando Karatê Kid: A Hora da Verdade foi lançado, o público foi bastante rápido em já chamar Johnny de vilão, por conta da intimidação e conflito contra Daniel. Por exemplo, como Macchio aponta que o personagem poderia ter sido um pouco mais "cavalheiresco" ao confrontar o protagonista e Ali Mills.

Por outro lado, William Zabka faz considerações justas sobre o comportamento de Daniel. Zabka falou sobre o protagonista ficar "espinhoso" quando os dois se reuniram na concessionária LaRusso Auto, em Cobra Kai.

Daniel foi principalmente cortês, mas também não teve nenhum problema em se gabar aos colegas sobre ter derrotado Johnny no torneio quando os dois eram adolescentes, anos atrás. Zabka também atribuiu as tendências violentas do personagem dele aos ensinamentos do sensei John Kreese, e chamou o mestre deverdadeiro vilão. Ele e Macchio acabariam por concordar nesse ponto com base em um dos antigos ditados do Sr. Miyagi: "Não existe mau aluno, apenas mau professor".

+++LEIA MAIS: Heisenberg, é você? Trump recebe carta com veneno mortal usado por Walter White em Breaking Bad

"No que diz respeito ao definitivo 'quem é o mau, quem é o mocinho', estou muito perto disso para tomar essa decisão. Isso realmente depende dos fãs e espectadores e é individual olhar para isso", disse William Zabka.

Ralph Macchio adicionou: "Ambos são, às vezes, maus, e ambos são, às vezes, o cara por quem você está torcendo. E é por isso que é incrível". Assista ao vídeo abaixo.


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE