Quem é Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa da Papel, da Netflix

Os novos episódios da série estrearam nesta sexta na plataforma de streaming

Redação Publicado em 03/04/2020, às 19h46

None
Úrsula Corberó como Tóquio em La Casa de Papel (Foto: Reprodução)

La Casa De Papel é uma série espanhola original Netflix - e uma das mais amadas da plataforma. Nela, Úrsula Corberó interpreta de maneira surpreendente a Tóquio desde 2017. O Cheatsheet, então, listou os principais momentos da carreira da atriz. 

+++LEIA MAIS: 4ª temporada de La Casa de Papel: tudo o que você precisa saber

Corberó, 30, cresceu em uma pequena cidade perto de Barcelona, ​​na Espanha. Quando criança, se envolveu em comerciais e conseguiu o primeiro papel como atriz em 2002. Aos 13 anos, foi escalada para Mirall Trencat, uma série histórica de drama.

Depois de terminar os estudos, decidiu continuar atuando e conseguiu um papel em Fisica o Química, um drama de ensino médio. A interpretação da personagem com bulimia ficou tão conhecida que, após o fim da série em 2011, conquistou mais papéis no cinema e na TV. 

+++LEIA MAIS: 9 reality shows da Netflix para maratonar durante a quarentena: de RuPaul a Mandou Bem

A atriz namora Chino Darín, um colega ator da Argentina. O pai dele é um famoso ator, escritor e diretor chamado Ricardo Darín. Chino estrelou ao lado da namorada na série La Embajada de 2016 e tem um currículo grandioso. 

No spin-off de Snake Eyes, personagem de G.I. Joe, a atriz foi escalada como Baronesa,  uma vilã e cúmplice de Comandante Cobra. O longa está em fase de filmagem e marcado para estrear no final de 2020.

+++LEIA MAIS: O que é real e o que é ficção em La Casa de Papel, série da Netflix?

Corberó foi destaque na capa do Harper's Bazaar Arabia em janeiro de 2019 e, durante uma entrevista à revista, falou sobre o papel de Tóquio: "Isso é rock and roll, quero fazer parte desse projeto. A primeira coisa que me fez pensar foi o nome da personagem, 'Tóquio'. Pensei que era poderoso. E depois, ao ler o roteiro, percebi que me deram a oportunidade de interpretar uma mulher poderosa e cheia de conflitos. Adoro revelar uma garota visceral que também é vulnerável."

Atualmente, é possível ver Tóquio na quarta temporada deLa Casa de Papel, lançada nesta sexta, 3, na Netflix.

+++ LEIA MAIS: O que os títulos de La Casa de Papel parte 4 dão de 'spoiler' sobre nova temporada?


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?