Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem é a vilã secreta de Loki?

Quarto episódio de Loki, série do Disney+, revelou um grande segredo para os fãs

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/06/2021, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Loki (Foto: Reprodução/Marvel)
Trailer de Loki (Foto: Reprodução/Marvel)

[Contém spoilers do quarto episódio de Loki

Nova série do Disney+, Lokiusou o quarto episódio para revelar um grande mistério para os fãs: Ravonna Renslayer (Gugu Mbatha-Raw), juíza da TVA, é a vilã secreta da produção do MCU

Segundo o Screen Rant, a personagem é um mistério desde o princípio devido sua proximidade com os Guardiões do Tempo e grande poder dentro da TVA. No quarto episódio, os fãs descobriram como ela é uma vilã escondida, e estava por trás dos conflitos entre os Guardiões do Tempo. 

+++ LEIA MAIS: Como Loki pode abrir caminho para personagens LGBTQ+ no entretenimento?

Para os fãs da Marvel Comics não é surpresa como Renslayer é uma vilã e tem as histórias centradas em vingança e luta por poder. A personagem foi apresentada como filha do rei Carelius, sendo uma princesa na Terra do Século 40. 

Na série, Renslayer chegou como juíza da TVA e, agora, suas verdadeiras intenções foram mostradas para o público. Ela parece saber como os agentes da TVA são variantes capturados e submetidos a lavagem cerebral e, provavelmente, sempre soube. Além disso, ela não se incomodava quando Sylvie decapitava um Guardião do Tempo, demonstrando como ela sabia que eram falsos. 

+++ LEIA MAIS: Como foi a recepção de Loki pelo público?

A informação de Renslayer ser uma vilã pode mudar muito da narrativa da série nos episódios restantes de Loki, e, assim, abrir uma nova gama de possibilidades no MCU.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL