Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem inspirou Miley Cyrus na música 'Malibu'?

No Twitter, cantora comemorou os quatro anos do lançamento do single

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/05/2021, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus no clipe de "Malibu" (Foto: reprodução/YouTube)
Miley Cyrus no clipe de "Malibu" (Foto: reprodução/YouTube)

Com o lançamento do single "Malibu," em maio de 2017, Miley Cyrus inaugurou oficialmente a era de Younger Now, sexto disco de estúdio. Em publicação no Twitter na última quarta, 12, a artista falou sobre as inspirações para fazer a música. A informação é do Cheat Sheet.

"Hoje é o aniversário de quatro anos de 'Malibu.' Uma música sobre um lugar e pessoa muito amados por mim na época," escreveu na rede social. "Esse amor foi correspondido além do que eu poderia descrever aqui com liberdade e escapismo. Perdi aquela casa com muitas outras em 2018."

+++LEIA MAIS: Quem escreveu 'Party In The U.S.A.', sucesso de Miley Cyrus?

Em entrevista à Billboard, explicou sobre o significado da canção: "Há algo sobre Malibu muito libertador para mim. Para mim, este é o paraíso." Cyrus acrescentou como a música não se trata apenas do lugar e da pessoa para quem cantava. "Significa cercar-se de amor e natureza, ser feliz," afirmou.

Quando criou "Malibu," a cantora estava em um relacionamento com o ator Liam Hemsworth. O ex-casal se conheceu no set de A Última Música (2010) e ficaram noivos em 2012.

+++LEIA MAIS: 5 músicas famosas processadas por plágio: de Beatles a Miley Cyrus [LISTA]

Hemsworth e Cyrus se separaram em 2013. Porém, reataram a relação em 2016 e se casaram em dezembro de 2018. Sob rumores de traição, os dois se divorciaram em agosto de 2019 - a cantora negou as especulações.


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL