Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem mais vai retornar ao elenco de Dexter?

Série terá continuação com 10 novos episódios

Redação Publicado em 15/10/2020, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dexter (Foto: Divulgação/Showtime)
Dexter (Foto: Divulgação/Showtime)

Em 2019, Dexter terminou após oito temporadas. A série produzida pelos canais Showtime e CBS teve um final controverso e não agradou muito aos fãs. A boa notícia é o retorno da produção para 10 episódios inéditos e parte do elenco original. 

Os novos episódios se tratam de um reboot da série e o protagonista Michael C. Hall está confirmado no papel do serial killer, além do showrunner  Clyde Phillips. Segundo o site CheatSheet, a produção da minissérie está prevista para começar no começo de 2021. 

+++ LEIA MAIS: Estrela de Dexter realmente não liga para as críticas recebidas pelo final da série

Ainda não há maiores informações sobre o roteiro desses novos episódios ou sobre o retorno de outros nomes envolvidos na série original. O CheatSheet aponta que personagens mortos podem retornar em memórias ou flashbacks. Apesar de sem confirmação oficial, a publicação cita também os personagens sobreviventes ao final da oitava temporada, como Angel Batista (David Zayas), Vince Masuka (C.S. Lee) e Joey Quinn (Desmond Harrington).


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL