Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem não? Marília Gabriela vira inspiração da web ao anunciar ser fã de silêncio e fazer nada: 'Eu sou 400%'

A apresentadora disse que é fã do 'nadismo' e apoia o estilo de vida

Redação Publicado em 31/08/2020, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Quem não? Marília Gabriela vira inspiração da web ao anunciar ser fã de silêncio e fazer nada: 'Eu sou 400%'

Marília Gabriela voltou a virar meme no twitter neste final de semana, após um trecho de entrevista dela ao já extinto Programa do Porchat, na RecordTV, ser resgatado na rede social. A jornalista e apresentadora falava como é bom ficar sem fazer nada, coisa que todos concordaram.

Gabi se declara fã do "nadismo", um movimento que prega que as pessoas tirem um tempo do seu dia para fazer algo muito importante: nada. "Eu queria ter mais tempo pra viajar, pra fazer nada, eu adoro fazer nada. Já ouviu falar de fazer nada? Fazer nada. O que você vai fazer hoje? Tem dia que eu falo assim: 'Hoje eu vou fazer nada'. E é um prazer, eu encontro prazer em fazer nada."

+++LEIA MAIS: Os premiados do VMA 2020: Lady Gaga, The Weeknd e Coldplay vence em clipe de rock

"Eu falava: 'Ai, eu quero parar, tô trabalhando demais'. [E todo mundo me dizia:] 'Não, se você parar, você não vai aguentar'. Eu tenho certeza que eu aguento!", brincou Gabriela:

Após a participação no Porchatos usuários do Twitter também resgataram  a mais recente entrevista de Marília Gabriela ao Conversa Com Bial, no qual ela diz ter se tornado um 'animal solitário':

+++LEIA MAIS: Os 4 melhores triângulos amorosos de sitcoms dos últimos 20 anos [LISTA]

Os fãs se identificaram tanto com a jornalista que ela foi parar nos trending topics do Brasil no domingo (30). Afinal, quem não iria adorar poder 'fazer nada' e aproveitar o silêncio?


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC