Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem os fãs querem levar ao trono em Pantera Negra 2?

O público parece ter uma sugestão efetiva para manter o legado Chadwick Boseman

Redação Publicado em 11/09/2020, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)

Depois que a notícia da morte de Chadwick Boseman abalou o mundo, os fãs de Pantera Negra recuaram sobre os rumores da Marvel colocar outro T'Challa no lugar do astro. Afinal, Boseman definiu amplamente o caráter do Rei de Wakanda para toda uma geração, além de que, essa conversa parece ainda ser precoce dado que os familiares, amigos e fãs ainda estão de luto pela perda de um tão importante herói da vida real.

+++ LEIA MAIS: Produtor de Pantera Negra compartilha última mensagem que recebeu de Chadwick Boseman - é emocionante

Recentemente, porém, os fãs começaram a sugerir uma abordagem que destoa menos a saída de T'Challa, mas garante o legado deChadwick Boseman. E como isso seria feito? Segundo o Looper, o público iniciou petições pedindo para que o manto do Pantera Negra seja passado para a irmã mais nova de T'Challa, Shuri (Letitia Wright). 

Um enredo de 2009, que aborda a aparição da personagem sendo digna do trono, inclusive, já tiveram um aumento no valor, de acordo com Bleeding Cool. Esse caminho é, provavelmente, algo que o estúdio pode considerar, dado o apoio da base de fãs.

+++ LEIA MAIS: Site disponibiliza as HQs do Pantera Negra gratuitamente

A Marvel não sabia que Chadwick Boseman estava doente. O ator escondeu o câncer de cólon contra o qual lutou durante quatro anos. Nesse meio tempo, não parou de trabalhar: Das 5 Bloods, último filme dele lançado com vida, está disponível na Netflix com o nome Destacamento Blood, e Pantera Negra 2 entraria em produção em setembro de 2020.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'