Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem Quentin Tarantino escalaria para Kill Bill 3?

Desde a estreia de Kill Bill 2, Tarantino fala sobre quem gostaria que participasse de um terceiro filme da saga

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/07/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma Thurman em Kill Bill (Foto: Reprodução)
Uma Thurman em Kill Bill (Foto: Reprodução)

Desde o sucesso de Kill Bill: Volume 2 (2004), Quentin Tarantino pensa em retomar a história de Beatrix Kiddo (Uma Thurman) em um terceiro filme da saga. Segundo informações do Screen Rant, o diretor revelou quem gostaria que interpretasse BB, a filha d'A Noiva: Maya Hawke, filha de Thurman.

A atriz intérprete de Vernita Green, Viveca A. Fox, indicou Zendaya para viver sua filha fictícia, Nikki Green, a qual buscaria vingança contra Beatrix e BB pela morte da mãe em um terceiro filme. Tarantino foi ao programa The Joe Rogan Experience e contribuiu para a discussão dos nomes no elenco ao nomear Hawke como a escolha perfeita para o papel de BB.

+++LEIA MAIS: Estrela de Kill Bill quer sequência do filme que Tarantino prometeu em 2004

"Revisitar os personagens 20 anos mais tarde e imaginar a Noiva e sua filha, BB, tendo duas décadas de paz e, de repente, essa paz é despedaçada. Agora, a Noiva e BB precisam fugir e a ideia de escalar Uma e sua filha Maya seria muito emocionante," disse Tarantino.

Hawke teve sua estreia em filmes de Tarantino em Era uma Vez em... Hollywood (2019), como uma das integrantes da Família Manson. Em outros trabalhos, seu maior destaque foi interpretando Robin Buckley em Stranger Things (2016), série da Netflix.

+++LEIA MAIS: 4 razões para Kill Bill 3 ser o próximo e último filme de Quentin Tarantino

Tarantino também discutiu outras ideias relacionadas a Kill Bill 3, e relembrou alguns personagens os quais saíram vivos da saga original, como Elle Driver (Daryl Hannah), Sophie Fatale (Julie Dreyfus) e Gogo (Chiaki Kuriyama) e sua irmã gêmea, Shiaki.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL