Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

‘Quem sabe, sabe’: Ruby Rose quebra silêncio sobre saída de Batwoman

A atriz continua a manter sigilo sobre o real motivo da saída, mas garante que foi escolha própria

Redação Publicado em 29/05/2020, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruby Rose como Batwoman (foto: reprodução/ CW)
Ruby Rose como Batwoman (foto: reprodução/ CW)

Recentemente, Ruby Rose anunciou que está fora de Batwoman, série do Arrowverse na qual interpretou a heroína Kate Kane durante a primeira temporada e o crossover Crise nas Infinitas Terras.Porém, a atriz não confirmou os motivos da saída e, segundo a atividade delas nas redes sociais, planeja continuar sem revelá-los.

Em uma publicação de agradecimento pela série feita nesta quinta-feira (28), Rose disse que a opção de manter as razões do final de contrato com a Warner Bros. foram escolha dela, veja:

+++LEIA MAIS:  Por que Ruby Rose saiu de Batwoman?

Em tradução livre: "Obrigado a todos por terem participado dessa jornada. Se eu mencionasse todos, seriam 1000 tags ... mas obrigado ao elenco, equipe, produtores e estúdio. Não foi uma decisão fácil, mas quem sabe, sabe ... eu não queria não reconhecer todos os envolvidos e quão grande isso era para a TV e para a nossa comunidade. Fiquei em silêncio porque essa é minha escolha por enquanto, mas sei que adoro todos vocês. Tenho certeza de que a próxima temporada também será incrível."

Por enquanto, a razão para a saída de Rose após uma temporada elogiada por crítica e público personagem continua um místerio. A Warner assumiu compromisso de dar prosseguimento a história de Batwoman, com outra atriz LGBTQ+ no papel principal.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE