Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem são os novos personagens de You? Conheça Sherry e Cary

A terceira temporada da série chega na Netflix em 2021

Redação Publicado em 16/10/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penn Badgley em You (Foto: Reprodução)
Penn Badgley em You (Foto: Reprodução)

A Netflix divulgou nesta quinta, 15, os novos nomes que entram para o elenco da terceira temporada de You. As informações são do UOL.

Além dos confirmados Penn Badgley e Victoria Pedretti, que interpretam a dupla assassina, mais dois atores serão destaque nos episódios inéditos.

+++ LEIA MAIS: Assassinatos, tortura e obsessão: as 7 piores atitudes de Joe, protagonista de You, série da Netflix [LISTA]

A primeira adição é a atriz Shalita Grant, que será a personagem Sherry. Enquanto isso, a segunda adição é Travis VanWinkle, e o ator assumirá o papel de Cary.

Como afirma o anúncio da Netflix, os novos personagens integrarão o casal criminoso no círculo pessoal deles. A partir daí, o enredo cheio de mistérios da terceira temporada se desenvolverá.

+++ LEIA MAIS: Especialistas da saúde afirmam que Joe, de You, não é psicopata; entenda

Enquanto Sherry parece ser uma influenciadora de maternidade amigável, ela vai se revelar como uma enganadora. Ainda, Cary é uma figura rica e enigmática.

Os novos episódios devem chegar na plataforma de streaming em 2021.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL