Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem vai morrer em The Walking Dead na temporada 10? Novo trailer cria suspeita; veja

O trailer novo para a série diz que "nem todos vão conseguir sobreviver"

Redação Publicado em 02/09/2020, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norman Reedus como Daryl em The Walking Dead (foto: reprodução/ AMC)
Norman Reedus como Daryl em The Walking Dead (foto: reprodução/ AMC)

O teaser do final da décima temporada deThe Walking Dead provoca os fãs a pensarem em quem pode morrer na conclusão de mais uma etapa da série. 

Personagens como Daryl e Eugene falam coisas como "nem todos vão conseguir sair vivos" e "Nçao vamos desistir agora que fizemos tanto."

+++LEIA MAIS: The Walking Dead: assista ao teste de Jon Bernthal para ser Rick Grimes que deu errado, mas rendeu o ótimo Shane

Esse aviso levanta os principais palpites de qual personagem pode ser o próximo a morrer e virar zumbi. O site Metro.Uk listou os nomes mais prováveis.

+++LEIA MAIS: Produtor de The Walking Dead colocou cabeças de zumbi na própria casa para se proteger do novo coronavírus

Daryl e Carol formam o topo da lista. Enquanto o personagem de Norman Reedus não existe na HQ original, Carol já morrei na história.

Por outro lado, o padre Gabriel (Seth Gilliam)  lutou a guerra contra Beta (RyanHurst) nas histórias em quadrinhos, no entanto, parece que agora ele está fazendo hora extra. O criador Robert Kirkman escreveu a morte dele na HQ ao proteger Judith Grimes (Cailey Fleming) do líder dos sussurradores.

+++LEIA MAIS: Cena de sexo foi cortada por chefe de The Walking Dead por ser uma ‘distração’

Outro personagem que já virou comida de zumbi nas páginas em preto e branco de The Walking Dead é o Rei Ezekiel. Ele foi decapitado com 11 outros salvadores por Alpha, mas como a vilã foi assassinada e o rei descobriu que tem câncer na tireoide, o destino dele certamente será diferente.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO