Quem venceria uma luta entre Neo e John Wick? Keanu Reeves dá resposta "good vibes", mas que faz sentido

O apresentador Stephen Colbert questionou o astro sobre o embate de personagens

Redação Publicado em 27/08/2020, às 11h03

None
Neo / John Wick (foto: reprodução Warner/ Lionsgate)

Pode a força bruta do assassino conhecido como Baba Yaga superar os poderes de manipular a realidade de Neo? O ator Keanu Reeves, que interpretou esses dois protagonistas icônicos de John Wick e Matrix, teve algumas reflexões sobre isso quando foi questionado na entrevista para o TheLate Show de Stephen Colbert.

A resposta pode ter decepcionado alguns fãs, mas foi 100% 'good vibes' e deu uma visão interessante sobre os personagens, algo que só Keanu Reeves poderia sugerir mesmo.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves explica que Bill e Ted não são maconheiros - por mais que pareça muito

"Bem, em primeiro lugar, eles não iriam lutar", disse ele. Mesmo em uma situação em que Neo acidentalmente bate no cachorro de John Wick com o carro dele, Reeves teorizou que Neo traria o cachorro de volta à vida manipulando a Matrix e então se juntar a John.

Colbert tentou obter uma resposta mais definitiva, mas Reeves insistiu. "Não! Não. Eles não iriam lutar", disse ele. "Mas talvez John Wick tentasse ajudar Thomas Anderson no mundo real. Talvez contra as máquinas."

+++LEIA MAIS: Cyberpunk 2077: 6 músicas para conhecer Refused, banda responsável pelas músicas cantadas por Keanu Reeves no game

Confira a entrevista abaixo:

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves teve conexão ‘estranha’ com outro ator em set de Bill & Ted 3: ‘Matou meu tio’

Reeves falou com o The Late Show através de uma mensagem de vídeo diretamente de Berlim, onde ele está filmando Matrix 4com Carrie-Anne Moss e Lana Wachowski.  John Wick 5 também recebeu luz verde recentemente. Portanto, haverá mais aventuras de John e Neo, porém sem um encontro deles.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC