Pulse

Quentin Tarantino assusta ladrões que invadiram sua casa

O cineasta teria confrontado os assaltantes antes de chamar a polícia

Redação Publicado em 18/12/2018, às 15h03

None
Quentin Tarantino (Foto:Virginia Mayo/AP)

Na noite do último domingo, 16, o cineasta norte-americano Quentin Tarantino teve sua casa invadida por ladrões. De acordo o site da TMZ, ao ouvir barulhos estranho, o diretor foi verificar e flagrou os assaltantes, que se assustaram e fugiram na hora.

Segundo a polícia, os homens entraram na casa após quebrarem a janela dos fundos, e, antes de saírem, conseguiram pegar joias e alguns pertences. 

As autoridades estão buscando imagens das câmeras nas residências vizinhas para identificar os responsáveis.

Tarantino está produzindo seu nono filme, Once Upon a Time in Hollywood, que tem como protagonistas Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.

A Sony Pictures, que é encarregada pela produção, informou recentemente que o filme narra “uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no ápice da Hollywood hippie”, acrescentando que “os protagonistas são Rick Dalton (Dicaprio), antigo astro de um programa de TV de velho-oeste, e Cliff Booth (Pitt), dublê que acompanha o ator há muitos anos. Os dois estão batalhando para conseguir se destacar em uma Hollywood que já não reconhecem mais… Mas Rick tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate.”