Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quentin Tarantino divulga trailer de novo filme e pede pelo fim dos spoilers

Era Uma Vez Em... Hollywood estreou no festival de Cannes e chega aos cinemas nacionais em agosto

Redação Publicado em 21/05/2019, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em Era Uma Vez Em... Hollywood (Foto:Reprodução)
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em Era Uma Vez Em... Hollywood (Foto:Reprodução)

Quentin Tarantino compartilhou nesta terça, 21, mais um trailer de Era Uma Vez Em... Hollywood. Com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie, o filme chega aos cinemas nacionais em 15 de agosto.

Na trama, os personagens interpretados pelos dois atores se deparam com o fim da era de ouro de Hollywood e, ao mesmo tempo, o Rick Dalton (DiCaprio) tenta fazer a transição de astro da televisão para as telonas. Sempre por perto dele está Cliff Booth (Pitt), amigo de longa data e também seu dublê.

O trailer mostra um pouco melhor como o filme vai entrelaçar fatos verídicos do final dos anos 1960 com a ficção criada pela mente do diretor, já que a trama se passa durante o verão em que a seita assassina criada por Charles Manson (interpretado por Damon Herriman) entrou em ação.

Além disso, o vídeo também mostra uma breve referência a Bastardos Inglórios (2009), outra criação de Tarantino que mistura fantasia a um pano de fundo histórico.

O 9º longa do cineasta estreou nesta terça, 21, no festival de Cannes, e ele fez questão de escrever uma carta direcionada a todos que compareceram à exibição implorando para que não divulgassem spoilers.

Assista ao trailer abaixo.

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana