Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quentin Tarantino fará aparição em Django Livre

Diretor gostou tanto de cena cômica do filme que decidiu aparecer na frente das câmeras

redação Publicado em 27/09/2012, às 13h38 - Atualizado em 29/10/2012, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Este é o primeiro filme de Tarantino desde <i>Bastardos Inglórios</i>, de 2009 - Sony Pictures / Divulgação
Este é o primeiro filme de Tarantino desde <i>Bastardos Inglórios</i>, de 2009 - Sony Pictures / Divulgação

O diretor Quentin Tarantino, dado a aparições em seus filmes, repetirá a dose no próximo Django Livre, longa preparado para ser lançado em dezembro nos Estados Unidos – e em janeiro no Brasil.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Como contou o ator Rex Linn, ao site Newsok.com, Tarantino gostou tanto de uma cena de comédia que decidiu reescrevê-la e se incluir nela. “Ele queria participar também. E ele acabou pegando algumas das minhas falas”, disse Linn, que no filme interpreta um personagem chamado Tennessee Harry.

O ator, mais famoso pelo seu papel como o detetive Frank Tripp, do seriado CSI: Miami, garante que a participação não é longa, mas memorável. “Então, você saberá quando assistir a cena. Nós estaremos na tela com [os atores]Don Johnson e Jonah Hill. Essas cenas podem não ser muito longas, mas você vai lembrar delas.”

O longa retrata a história de Django, interpretado pelo vencedor do Oscar Jamie Foxx, um antigo escravo que se torna pistoleiro na esperança de tirar sua esposa das mãos do fazendeiro Calvin Candie (Leonardo DiCaprio). O elenco ainda conta com Samuel L. Jackson, Christoph Waltz e Kerry Washington.