Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quentin Tarantino polemiza ao substituir Brad Pitt no Critics e diz que ‘pela primeira vez’ concorda com a crítica

Era Uma Vez Em… Hollywood foi o grande vencedor do Critics' Choice Awards 2020

Redação Publicado em 13/01/2020, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quentin Tarantino (Foto: Vianney Le Caer / Invision AP)
Quentin Tarantino (Foto: Vianney Le Caer / Invision AP)

Quentin Tarantino polemizou no Critics' Choice Awards 2020 ao dizer que concorda “pela primeira vez” com a crítica, que deu a Brad Pitt o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

O ator norte-americano interpretou o dublê Cliff Booth no filme Era Uma Vez Em... Hollywood, mas não pôde comparecer à cerimônia. O cineasta recebeu o troféu em seu lugar.

+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino revela 7 detalhes precisos sobre os assassinatos de Charles Manson em Era Uma Vez em Hollywood

No discurso, Tarantino revelou que esta seria a primeira vez que ele acredita nos analistas do Critics' Choice Awards 2020, com quem ele teve uma série de divergências no passado.

Era Uma Vez Em... Hollywood foi o grande vencedor da premiação. Além de Melhor Ator Coadjuvante, o filme venceu em Melhor Filme, Melhor Roteiro Original e Melhor Design de Produção.

+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino revela 7 detalhes precisos sobre os assassinatos de Charles Manson em Era Uma Vez em Hollywood

Recentemente, Tarantino afirmou que fará outro filme, apesar de ter dito que Era Uma Vez em... Hollywood era o último. A produção também recebeu indicações ao Globo de Ouro 2020 como Melhor Filme, Melhor Ator (DiCaprio), Melhor Ator Coajuvante (Pitt), Melhor Diretor (Tarantino) e Melhor Roteiro (Tarantino). 


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'