Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quentin Tarantino vem ao Brasil para lançamento de Os 8 Odiados

O protagonista Tim Roth acompanha o diretor na passagem pelo país

Redação Publicado em 12/11/2015, às 17h43 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cineasta Quentin Tarantino - Virginia Mayo/AP
O cineasta Quentin Tarantino - Virginia Mayo/AP

O cineasta Quentin Tarantino vem ao Brasil ainda neste mês de novembro para promover o lançamento do próximo filme dele, Os 8 Odiados. Tim Roth, um dos protagonistas do longa – que tem estreia prevista para 7 de janeiro –, também acompanha o diretor e roteirista na passagem dele pelo país.

Veja dez grandes personagens de Quentin Tarantino.

Tarantino e Roth serão as atrações principais de um evento em São Paulo, entre os dias 23 e 24 de novembro. A Diamond Films Brasil, responsável por trazer o diretor ao Brasil, não revelou mais informações sobre as ações envolvendo o norte-americano e o britânico na cidade.

Os 8 Odiados é o oitavo filme da carreira de Tarantino, tendo sido escrito e dirigido por ele mesmo. Além de Tim Roth (Cães de Aluguel), o elenco conta com diversos atores que já trabalharam com o cineasta anteriormente, entre eles, Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Bruce Dern e Michael Madsen.

Assista ao mais recente trailer de Os 8 Odiados.

O filme também terá Demian Bichir (Che 2: A Guerrilha), Walton Goggins (A Identidade Bourne), Jennifer Jason Leigh (O Operário), Channing Tatum (Anjos da Lei) e outros. Esta será a primeira produção de Quentin Tarantino desde Django Livre, com o qual ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original, em 2013.

Como foi revelado recentemente, Os 8 Odiados contará com trilha sonora escrita pelo lendário compositor italiano Ennio Morricone, que se reencontra com o gênero western após 40 anos. Com uma longa carreira, o compositor ficou famoso pelas trilhas de clássicos como Três Homens em Conflito, Era Uma Vez no Oeste e My Name is Nobody.