Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quer aparecer em novo filme Keanu Reeves? Descubra como fazer inscrição

A produção de Bill & Ted: Encare a Música coleta vídeos de fãs para incluir em cena especial

Redação Publicado em 07/05/2020, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo (foto: reprodução/ Orion Pictures)
Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo (foto: reprodução/ Orion Pictures)

Bill & Ted: Encare a Música será a terceira parte dos filmes de comédia estrelados por Keanu Reeves e Alex Winter e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2020. Mas, ainda falta uma coisa para completar o filme e é a participação dos fãs

"Pronto para arrasar com Bille Ted?  Não importa se você possui um instrumento ou apenas deseja exibir seus movimentos de guitarra aérea", diz o website. De qualquer forma, a campanha "Party On With Bill & Ted" fornece um playback para quem quiser. Serão aceitos vídeos de no máximo 30 segundos enviados até dia 30 de maio.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves é brasileiro? Homem idêntico ao ator impressiona a internet

O site oficial fornece mais instruções e dicas sobre como dar ao vídeo a melhor chance de inclusão. "Filme você, sua família, amigos e até seus animais de estimação mandando ver!" um prompt explica. "Aprenda o ritmo ou toque a demo em segundo plano por si mesmo. Tudo bem se você não souber tocar."

O roteirista Ed Solomon falou pela primeira vez a chance dos fãs de participar no início desta semana no Twitter. Junto com Chris Matheson, ele é o criador da franquia que deu origem aos Wyld Stallyns, a banda mais maluca de todas. A dupla escreveu Bill & Ted (1989) e Bill & Ted 2 (1991) .

+++LEIA MAIS: Matrix 4: Warner Bros está à procura de atores para interpretar Neo e Morpheus jovens

Já faz muito tempo que os fãs de cinema conseguem um terceiro filme que segue os personagens amados Bill S. Preston Esq. (Alex Winter) e Theodore "Ted" Logan (Keanu Reeves). Em  Bill & Ted : Encare a Música, as filhas da dupla estão no centro de uma nova aventura na qual os fãs também irão participar.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL