Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quer assistir série enquanto estuda para o ENEM? Netflix ensina como

Stranger Things, Sex Education e Sintonia são alguns programas que auxiliam nos estudos

Redação Publicado em 01/11/2019, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Things (Foto: Reprodução)
Stranger Things (Foto: Reprodução)

A Netflix divulgou no Youtube nesta sexta, 1, um vídeo divertido para estudantes conseguirem assistir séries enquanto se preparam para o ENEM - prova que acontece neste domingo, 3, e no próximo domingo, 10.

O serviço de streaming separou as séries Stranger Things, Sex Education, Unbreakable Kimmy Schmidt, Elite, Vis a Vis, Sintoniae The Good Place para mostrar como cada uma delas pode ajudar com os estudos.

+++ LEIA MAIS: Vídeo mostra todos os easter eggs de Stranger Things que você pode ter deixado passar; assista

Stranger Things, por exemplo, ensina Física a partir das noções de velocidade, distância e tempo. Enquanto isso, Sintoniaajuda no aprendizado das figuras de linguagem e Sex Education mostra um experimento químico.

A Netflixdivulgou o vídeo com a mensagem: “Esta é a sua última chance de dar aquela estudada antes da prova do Enem! Eu sei que um monte de professor já deve ter te falado para não perder tempo comigo, mas eu vou te mostrar que dá sim para estudar pesado enquanto você assiste as suas séries favoritas”.

Apesar disso, a plataforma não deixou de lembrar que tudo não faz parte de um divertimento. “P.S.: Isso é uma brincadeira, tá? Estude pra valer e boa prova!”, completou a Netflix.

Assista ao vídeo: