Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Queria ter retribuído o que ele fez por mim”, lamenta Negra Li sobre Chorão

Cantora ainda jovem foi convidada pelo vocalista para participar da gravação do hit “Não É Sério”

Lucas Reginato Publicado em 06/03/2013, às 12h08 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Negra Li - Reprodução / Facebook oficial
Negra Li - Reprodução / Facebook oficial

Negra Li ainda era muito jovem quando foi convidada por Chorão para participar da gravação da faixa “Não É Sério”, do disco Nadando com os Tubarões (2000). “Ele me apadrinhou”, lembra a cantora, que até hoje costuma cantar os versos “o jovem no Brasil nunca é levado a sério” em seus shows.

Galeria: últimos momentos de Chorão no Charlie Brown Jr.

“Eu ainda morava na Brasilândia”, diz a cantora, que integrava na época a família RZO. “A gente só era conhecido no mundo do rap, e foi ele que me levou para a mídia”, diz. “Ainda me deu várias dicas, a gente tinha aquela história de não assinar contrato, de não ir no programa da Xuxa, e ele me dizia ‘Li, você é uma cantora, tem que cantar!’.”

Assim como a todos, a notícia pegou de surpresa Negra Li, que afirmou ter chorado muito ao saber da morte. Os dois não se falavam há muito tempo, mas um desejo agora impossível ficou com a cantora, segundo ela afirma: “Queria ter retribuído de alguma forma o que ele fez por mim”.