Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Quero ir ao Brasil”, diz intérprete de Lucas em Stranger Things

Atores estão impressionados com a recepção da série, especialmente online e, acima de tudo, no Brasil

Stella Rodrigues, de Los Angeles Publicado em 27/07/2016, às 18h57 - Atualizado às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin durante o paniel de <i>Stranger Things</i> no evento TCA, para críticos de TV - Divulgação
Os atores Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin durante o paniel de <i>Stranger Things</i> no evento TCA, para críticos de TV - Divulgação

A Netflix está realizando o TCA, evento para críticos de TV que começa nesta quarta, 27, em Los Angeles, e um dos painéis mais aguardados foi o de Stranger Things (a série saudosista dos irmãos Duffer que conquistou rapidamente o público do mundo todo).

LEIA TAMBÉM

[Vídeo] Winona Ryder, intérprete de Joyce, comenta Stranger Things

2ª temporada de Stranger Things manterá personagens e seguirá enredo

No Brasil, especialmente, ela foi um hit imediato, ao ponto da atriz Millie Brown (intérprete da menina Eleven na trama) ter postado um vídeo no Instagram usando uma camiseta do país para retribuir o carinho. “Quero ir ao Brasil agora”, disse Caleb McLaughlin, intérprete de Lucas, durante o painel.

Todos os atores se mostraram admirados com a repercussão da série nas redes sociais e, especialmente, com a quantidade de mensagens que receberam dos brasileiros.

A atriz @MillieBobby_Brown (a carismática #Eleven, de #StrangerThings) foi dar “oi” aos jornalistas brasileiros no TCA (evento da #Netflix para críticos de TV que está acontecendo em L.A.). Assim que ela soube que as pessoas eram do Brasil, fez questão de ir dizer: "Vocês são incríveis" #tca16

A photo posted by Revista Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil) on

Falando sobre os anos 1980 (que eles, obviamente, não viveram), Gaten Matarazzo e McLaughlin comentaram que ficaram surpresos com os walkie-talkies gigantes que as crianças da série usam como meio de comunicação. McLaughlin também citou as calças largas e Millie contou que não sabia nem o que era um toca-discos antes de fazer a série.

Os criadores, Matt e Ross Duffer comentaram que são (previsivelmente) fãs do cineasta David Lynch (de Twin Peaks, entre outras produções) e revelaram que testaram mais de mil crianças do mundo todo para formar o elenco de Stranger Things.

Acompanhe ao longo do dia a cobertura de todos os painéis da Netflix nas redes sociais da Rolling Stone Brasil.

Os oito primeiros episódios de Stranger Things chegaram à Netflix em 15 de julho. A série de ficção científica, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, ganhou notoriedade pela abordagem nostálgica dos anos 1980 e com diversas referências à cultura pop. O enredo traz a história do desaparecimento de um menino (Noah Schnapp) em uma pequena cidade dos Estados Unidos.

Além de Schnapp – que dá vida ao desaparecido Will Byers –, o elenco de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Millie, Finn Wolfhard, McLaughlin, Matarazzo, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Matthew Modine e Ross Partridge, entre outros.

Assista ao trailer abaixo.