Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Quero ser como Beyoncé", diz Miley Cyrus

Cantora e atriz adolescente quer seguir os passos da diva do R&B

Da redação Publicado em 25/11/2009, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Miley Cyrus, estrela adolescente da série Hanna Montana, já sabe os passos de quem pretende seguir no mundo da música: Beyoncé. Em entrevista à edição de dezembro/janeiro da revista norte-americana Seventeen, a atriz e cantora afirmou que quer "ser como Beyoncé". A declaração foi reproduzida pelo site do jornal indiano Hindustan Times.

"Ela é perfeita. Você olha para ela e pensa: 'Aquela garota no palco é uma superestrela'. Você não liga para mais nada, só para sua música. Espero que eu seja assim no futuro", disse a artista de 17 anos.

Ao lado dos Jonas Brothers, Miley Cyrus é uma das minas de ouro da Disney. Segundo números não oficiais, a cantora já vendeu mais de quatro milhões de cópias dos discos Hannah Montana 2/Meet Miley Cyrus, de 2007, e Breakout, de 2008 (foras as trilhas-sonoras da série e dos filmes). No ano passado, a jovem foi eleita uma das 100 personalidades mais influentes do ano pela revista Times.