Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rachel Bilson e Adam Brody promovem reunião informal de 'The O.C.'

Os atores da série interpretavam o casal Summer Roberts e Seth Cohen

Redação Publicado em 14/08/2019, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Bilson e Adam Brody em cena da série The O.C. (Foto: Greg Schwartz/ Getty Images)
Rachel Bilson e Adam Brody em cena da série The O.C. (Foto: Greg Schwartz/ Getty Images)

Na terça-feira, 13, os protagonistas de The O.C.Rachel Bilson e Adam Brody se encontraram no aeroporto durante uma viagem de Nova York para Los Angeles.

+++ LEIA MAIS: Ben McKenzie, astro de Gotham, elogia a série: “É familiar e bizarra, mas com pessoas reais, sem superpoderes”

A atriz postou uma foto da reunião na conta oficial do Instagram. Bilson colocou na legenda: “Ran into my ol buddy from jfk to lax #californiaherewecome.” Ela chamou Adam Brody de ‘velho amigo’ e ainda lembrou da música de abertura da série “California,” da banda Phantom Planet.

Produzida pela Fox, The O.C. é uma série norte-americana de drama adolescente. O enredo segue um grupo de jovens e as famílias deles em Newport Beach, Orange County, na Califórnia. 

+++ LEIA MAIS: Os Simpsons previu que a Disney compraria a Fox em episódio de 1998

Bilson e Brody interpretaram Summer e Seth durante as quatro temporadas da série. Por serem muitos diferentes, os fãs logo começaram a torcer para os personagens terminarem a série como um casal.

Além de Rachel Bilson e Adam Brody, o elenco de The O.C. inclui Ben McKenzie, Mischa Barton, Peter Gallagher, Kelly Rowan, Tate Donovan e Melinda Clarke.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019