Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rachel McAdams é cotada para assumir papel em Doutor Estranho

Filme da Marvel está previsto para estrear nos cinemas em 4 de novembro de 2016

Redação Publicado em 28/07/2015, às 11h54 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel McAdams  - Evan Agostini/AP
Rachel McAdams - Evan Agostini/AP

Rachel McAdams, atriz de Meia-Noite em Paris, Sherlock Holmes e atualmente em ação na série True Detective, pode aparecer no místico Doutor Estranho, produção da Marvel esperada nos cinemas em 4 de novembro de 2016.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Segundo a revista Variety, McAdams é a escolhida para assumir um papel de destaque no filme, que terá Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação) como personagem principal. Ao jornal L.A. Times, a própria atriz já havia confirmado que vinha conversando com os responsáveis pelo projeto: “Ainda está bem no início e não sei no que vai dar”.

Veja primeira arte de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Tilda Swinton (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) são outros atores confirmados no elenco de Doutor Estranho.

Dez piores filmes de super-heróis da última década.

O novo personagem destacado pela Marvel foi criado por Stan Lee e Steve Ditko no início dos anos 1960. Doutor Estranho era um neurocirurgião que, após um acidente de carro, foi obrigado a deixar de exercer a profissão. Ao se aprofundar nas artes místicas, ele se torna o Mago Supremo, responsável por proteger a Terra. O filme, contudo, não mostrará a origem do super-herói, por imposição da Marvel.

De acordo com a Variety, a Marvel planeja integrar o herói em uma das sequências de Os Vingadores.