Rachel Weisz é cotada para o papel de Bond Girl

Atriz estaria conversando com o diretor Sam Mendes para atuar em Bond 23

Da redação Publicado em 13/01/2011, às 17h42

Rachel Weisz está em negociações para viver a próxima Bond Girl, diz site
AP

Rachel Weisz está perto de se tornar a próxima Bond Girl, de acordo com o site Ace Showbiz. A atriz está em negociações para atuar em Bond 23.

Segundo fontes não identificadas, Weisz há tempos já vem conversando com o diretor Sam Mendes para assumir o posto feminino no longa-metragem - comumente disputado por diversas atrizes a cada filme novo da série. Vale ressaltar, no entanto, que nenhuma informação acerca da participação da artista no elenco foi confirmada. Daniel Craig, com quem Weisz estaria namorando (segundo informações de diversos tabloides internacionais), retorna ao papel do famoso agente 007.

O próximo filme da franquia está programado para começar a ser rodado na metade deste ano, com estreia marcada para 9 de novembro de 2012. O roteiro fica por conta de Neal Purvis e Robert Wade (que já escreveram quatro outros filmes do agente secreto), além de John Logan (Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet). No que se refere à trama, ainda não há informações - somente foi divulgado que ela parte do ponto no qual parou em 007 - Quantum of Solace (2008).