Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Racionais, Elba Ramalho, Liniker e Alceu Valença: Forró da Lua Cheia 2021 promove encontrão de estilos; veja datas

A organização do evento oferece condições especiais de ingressos para quem comprar nesta Black Friday

Redação Publicado em 27/11/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elza Soares no Forró da Lua Cheia 2019 (foto: reprodução)
Elza Soares no Forró da Lua Cheia 2019 (foto: reprodução)

O Festival Forró da Lua Cheia vinha com força para 2020 para celebrar 30 anos do evento, mas a pandemia de Covid-19 impediu a celebração. Entretanto, nesta Black Friday (27), começa a venda da edição de 2021 do festival, prometendo compensar a comemoração no feriado de Corpus Christi (3 a 6 de junho).

O diferencial do Forró da Lua Cheia é a locação em meio a natureza do Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis (São Paulo). Mas, a line-up não fica para trás do cenário paradisíaco do festival, nomes como Racionais MC's, Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo (O Grande Encontro), BaianaSystem,Francisco, el Hombre e Linikervão marcar presença nos show. 

+++LEIA MAIS: Empresária do Racionais MCs, Eliane Dias assume a carreira solo de Liniker

Não para só na música. O Forró da Lua Cheia usa das instalações do hotel fazenda para realizar oficinas, intervenções artísticas, número de circo, além de piscinas, espaço para camping, food trucks e demais atividades. 

O site oficial do evento pode ser acessado aqui. Para quem quiser comprar ingressos (no momento no segundo lote) durante a Black Friday terá acesso a condições especiais, como parcelamento em 12x e preços promocionais (clique aqui).

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL