Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Racionais MC’s anuncia turnê pelo país para comemorar 25 anos de carreira

Primeira apresentação será realizada no Rio de Janeiro, no dia 9 de maio, com as participações de Rael e Flow MC

Redação Publicado em 28/04/2014, às 13h16 - Atualizado em 03/06/2014, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Discos aguardados 2014 - Racionais MCs - Rui Mendes
Galeria – Discos aguardados 2014 - Racionais MCs - Rui Mendes

Racionais MC’s entrará em turnê pelo Brasil para comemorar 25 anos de carreira a partir de maio deste ano. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 28, pela produtora Boogie Naipe, responsável por gerenciar a carreira do grupo de rappers e de Mano Brown.

O primeiro show agendado será realizado na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, no dia 9 de maio, e contará com a presença dos rappers Rael e Flow MC. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 80 (há meia entrada). Veja mais detalhes abaixo.

As participações especiais, como as de Rael e Flow MC no Rio, podem ser as primeiras de outras. “Vamos comemorar esses 25 anos ao lado dos fãs e de alguns parceiros importantes para a carreira do grupo”, disse o comunicado emitido pela produtora.

“Chegar aos 25 anos de carreira é motivo de agradecimento, gratidão por quem botou fé, ou seja, o público que acompanha, canta a letra e repete as frases marcantes como um provérbio ou salmo que os leva a seguir adiante num momento de provação ou de alegria também”, diz outro trecho do comunicado.

As apresentações da turnê terão cenários e repertórios criados especialmente para celebrar as duas décadas e meia da reunião de Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e KL Jay.

Racionais MC’s no Rio de Janeiro

Abertura de Rael e Flow MC

Dia 9 de maio, sexta-feira, às 22h

Fundição Progresso – R. dos Arcos 24 Lapa - Rio de Janeiro

Ingressos: R$ 80 (há meia-entrada)