Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Radiohead anuncia lançamento de From the Basement

DVD e Blu-Ray do show deverão ser lançados antes do fim do ano, com as inéditas "Staircase" e "The Daily Mail" no repertório; assista ao vídeo de "Lotus Flower"

Matthew Perpetua Publicado em 11/11/2011, às 14h40 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Radiohead - Thom Yorke - Foto: AP
Radiohead - Thom Yorke - Foto: AP

O Radiohead anunciou que irá lançar sua aparição no programa From the Basement, do canal britânico BBC, nos formatos de DVD e Blu-Ray antes do fim do ano. A banda está vendendo os discos - que terão incluídos com um cupom para download gratuito e um livro de capa dura de 32 páginas - através de seu site oficial com a promessa de que os pacotes irão chegar em tempo para o Natal. From the Basement estará disponível em formatos tradicionais a partir de janeiro de 2012.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A performance de From the Basement foi produzida pelo colaborador regular da banda, Nigel Godrich, e inclui versões ao vivo de todas as canções de seu álbum mais recente, The King of Limbs. Além dessas oito músicas, o grupo também apresentou o single "Supercollider" e duas canções inéditas, "Staircase e "The Daily Mail".

Assista abaixo à versão de From the Basement para a música "Lotus Flower":