Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Radiohead divulga comunicado sobre a morte de roadie

Scott Johnson morreu depois da queda de parte do palco em Toronto, Canadá

Rolling Stone EUA Publicado em 18/06/2012, às 10h39 - Atualizado em 20/06/2012, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Radiohead começará a trabalhar em álbum de inéditas - Foto: Divulgação
Radiohead começará a trabalhar em álbum de inéditas - Foto: Divulgação

Philip Selway, baterista do Radiohead, divulgou um comunicado no site da banda no domingo, 17, lamentando a morte do roadie de bateria Scott Johnson, após a queda de uma parte do palco da banda em Toronto. Leia abaixo:

“Estamos destruídos com a perda de Scott Johnson, nosso amigo e colega de trabalho. Ele era um homem amável, sempre dando apoio, sendo positivo e engraçado; um membro altamente qualificado de nossa equipe. Sentiremos muito a falta dele. Nossos pensamentos e amor estão com a família de Scott e todos aqueles próximos a ele.”

Johnson, 33, morreu quando a parte de cima do palco montado no Downsview Park caiu sobre ele enquanto o palco era arrumado para o show. O acidente, que deixou mais três pessoas feridas, aconteceu uma hora antes de serem abertos os portões para a apresentação da banda, que tinha os 40 mil ingressos esgotados. O show, que seria a última data da turnê norte-americana do Radiohead, foi cancelado.

Reconectando o Radiohead: como a banda mais experimental da música atual aprendeu a fazer rock novamente.