Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Radiohead lança clipe de "Nude"

E pede para fãs criarem vídeo de qualquer música do disco In Rainbows; melhor clipe levará US$10 mil

Da redação Publicado em 17/03/2008, às 17h12 - Atualizado em 18/03/2008, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Radiohead lança clipe e ainda oferece dez mil dólares para quem fizer melhor animação de uma de suas músicas - AP
O Radiohead lança clipe e ainda oferece dez mil dólares para quem fizer melhor animação de uma de suas músicas - AP

O website Gigwise divulgou com exclusividade nesta segunda-feira, 17, o clipe de "Nude", segundo single do álbum In Rainbows, do Radiohead.

O single só chega às lojas britânicas em 31 de março, com dois b-sides: "4 Minute Warning" e "Down is the New Up". As duas músicas já foram lançadas na versão diskbox de In Rainbows, que foi vendida quando o álbum ainda estava disponível na internet no sistema "pague quanto quiser".

Confira o vídeo clicando aqui. É preciso ter Windows Media Player ou Real Player para vê-lo.

O Radiohead também confirmou nesta segunda uma promoção em parceria com o Adult Swin e o portal Aniboom. O grupo quer que internautas façam vídeos de qualquer música de seu último álbum. Quem vencer leva dez mil dólares para casa, que devem ser gastos na produção de uma peça em animação que será usado como clipe da banda.

Os interessados podem visitar a página dos ingleses no Aniboom, Clique aqui. A promoção vai desta segunda-feira, 17, até 27 de abril.