Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Radiohead lança música rara que só existia na versão em vinil de A Moon Shaped Pool

'Ill Wind' foi compartilhada inicialmente em um álbum que acompanhava o disco mais recente da banda

Redação Publicado em 11/01/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Radiohead (Foto: Erik Kabik Photography/ MediaPunch /IPX)
Radiohead (Foto: Erik Kabik Photography/ MediaPunch /IPX)

Os fãs de Radiohead  podem comemorar: “Ill Wind” finalmente está disponível para todos nas plataformas digitais. Inicialmente, só tinha acesso à música quem tivesse comprado a edição em vinil de A Moon Shaped Pool (disco de inéditas mais recente da banda, lançado em 2016), que vinha acompanhado de um disco com a faixa e também “Spectre”.

Escolha aqui o serviço de streaming e ouça “Ill Wind”

Recentemente, foi divulgado que a banda entrará para o Hall da Fama do Rock, mas o vocalista Thom Yorke contou que não poderá comparecer à cerimônia de consagração, que acontece em março, pois já tem compromisso na data.

Em 7 de abril, dias após o evento, o músico deve comparecer à instituição cultural Philharmonie de Paris, onde a cultuada dupla de piano Katia e Marielle Labèque vão fazer um concerto e apresentar composições feitas com a contribuição dele. 

Sobre a homenagem no Hall da Fama do Rock, Yorke disse, em nome da banda, que “sempre fomos muito indiferentes quanto a essas coisas”.

Ele acrescentou também que “como ingleses, não entendemos muito isso. Acho que o maior problema é que as premiações no Reino Unido são péssimas. Crescemos assistindo aos Brits[prêmio anual da música britânica], que é tipo uma batida de carro com motorista embriagado que você não quer fazer parte.”