Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Radiohead libera duas músicas para audição

Sobras do disco The King of Limbs, "The Daily Mail" e "Staircase" foram lançadas nesta segunda, 19; ouça aqui

Redação Publicado em 19/12/2011, às 15h53 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Radiohead - "Staircase" - Reprodução
Radiohead - "Staircase" - Reprodução

O novo single do Radiohead, com as faixas "The Daily Mail" e "Staircase", foi disponibilizado para audição nesta segunda, 19, no canal oficial da banda no YouTube. Apresentadas anteriormente no programa de TV da BBC From the Basement, "The Daily Mail" e "Staircase" tiveram suas versões de estúdio gravadas para o disco The King of Limbs (2011), mas ficaram de fora da tracklist final.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"The Daily Mail"

"Staircase"

O site oficial do Radiohead disponibiliza o single para venda, ao preço de £ 1,50 (cerca de R$ 3). Não foi informado se as músicas serão vendidas em formato físico. A banda deve lançar ainda um EP de inéditas no ano que vem, segundo o guitarrista Ed O'Brien. "Estivemos ensaiando cerca de quatro ou cinco músicas novas", disse O'Brien em entrevista a um programa de rádio britânico, na semana passada. "Então, isso pode significar que no final do ano podemos ter escapado para o estúdio por algumas semanas e feito um EP ou algo do tipo, mas a ideia é manter tudo fluido e o mais flexível possível."