Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Radiohead solta íntegra do show em São Paulo - e era o que você precisava para essa quarentena

A banda se apresentou no Allianz Parque, em 2018

Redação Publicado em 11/06/2020, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Radiohead durante show em São Paulo (Foto: Ana Luiza Ponciano)
Radiohead durante show em São Paulo (Foto: Ana Luiza Ponciano)

O Radiohead revelou que irá publicar o show completo da banda feito no Allianz Parque, em São Paulo, em 2018. O vídeo fará parte do projeto dos músicos no Youtube para entreter os fãs duarante a quarentena de coronavírus.

Por meio do Twitter, a banda revelou que a apresentação na capital paulista estará disponível na playlist At Home with Radiohead a partir das 18 horas, de acordo com o horário de Brasília. 

++++ LEIA MAIS: Dedicado ao som, Radiohead explora pluralidade de emoções para 30 mil pessoas em SP

Em 2018, o Radiohead retornou ao Brasil depois de noves anos sem tocar no país. Com as canções clássica da banda e uma versão acústica de “True Love Waits”, os músicos emocionaram o público de 30 mil pessoas.

Depois de se apresentar com o Los Hermanos e Kraftwerk, em 2009, os músicos precisaram conquistar a plateia que ocupava a pista e as arquibancadas do estádio de futebol, e tiveram êxito na missão ao reservar diversas surpresas durante a apresentação, como relatou a Rolling Stone Brasil na época em que os shows foram realizados. 

Acesse o link e ative o lembrete para a estreia do vídeo no Youtube aqui.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO