Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Radiohead vai publicar 1 show por semana durante quarentena; veja quando e como assistir

Banda fará os lançamentos durante todo o período de quarentena

Redação Publicado em 09/04/2020, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thom Yorke e Jonny Greenwood, do Radiohead (Foto:AP Photo/Chris Pizzello)
Thom Yorke e Jonny Greenwood, do Radiohead (Foto:AP Photo/Chris Pizzello)

Depois da iniciativa do Metallica, com lançamentos de shows na íntegra semanalmente, durante a quarentena, Radiohead também publicará um registros completos das apresentações da banda na internet. O primeiro registro chega aos fãs nesta quinta, 9, no YouTube. As informações são da Rolling Stone EUA.

"Agora que você não tem escolha se gosta ou não de uma noite tranquila em casa, podemos chamar sua atenção para esses entretenimentos?", escreveu a banda aos fãs, por e-mail. “Lançaremos um [show] por semana, até que as restrições do momento atual acabem, ou que acabem os shows.”

+++ LEIA MAIS: Thom Yorke critica políticos de direita: "Não sei do Brasil, mas a maior parte dos líderes são palhaços"

O primeiro show lançado no canal oficial do Radiohead será Live From A Tent, gravado em Dublin, na Irlanda, em outubro de 2000. O setlist, com 23 músicas, inclui músicas raramente tocadas pela banda, como “Motion Picture Soundtrack” e “Bullet Proof… I Wish I Was”.

No final de março, o guitarrista da banda, Ed O'Brien, foi diagnosticado com coronavírus, apesar de não ter sido testado oficialmente. O músico parou de trabalhar na penúltima semana do mês e se isolou.

O show do Radiohead em Dublin estreia no canal da banda, às 18h. Assista abaixo.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK