Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rael revela minidocumentário com detalhes de seu próximo álbum

Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração tem produção de Beatnick & K-Salaam e participações de Péricles, Emicida e Mariana Aydar

Redação Publicado em 06/10/2012, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rael da Rima - Tinho Souza / Divulgação
Rael da Rima - Tinho Souza / Divulgação

Rael mudou seu nome artístico (antes era conhecido como Rael da Rima) e marcou o início de uma nova fase com um vídeo, postado na internet, com cenas da gravação de seu novo álbum e detalhes sobre participações especiais que o disco terá.

Estúdio RS: Veja Rael da Rima e Emicida cantando no estúdio da Rolling Stone Brasil

Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração será o segundo trabalho da carreira solo do cantor, que em 2010 lançou MP3 - Música Popular do 3° Mundo. Seu novo projeto está sendo feito em conjunto com o Laboratório Fantasma, selo de Emicida, que inclusive será um dos convidados do disco. Os outros são Mariana Aydar e Péricles, ex-vocalista do Exaltasamba.

As gravações ocorreram em julho deste ano, em São Paulo. Vieram para o Brasil especialmente para o projeto Beatnick & K-Salaam, os produtores responsáveis também pelo último EP de Emicida. O lançamento deve acontecer nos primeiros meses de 2013.

Veja o minidocumentário: