Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rafael Castro comemora dez anos de carreira com dois shows em SP

Cantor fará na Casa do Mancha apresentações temáticas que resgatam a obra dele

Redação Publicado em 17/01/2016, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor e compositor Rafael Castro - Juka Tavares e Thany Sanches/Divulgação
O cantor e compositor Rafael Castro - Juka Tavares e Thany Sanches/Divulgação

Veterano músico da cena independente paulistana, Rafael Castro completa dez anos de carreira em 2016. Para celebrar a trajetória de nove discos já gravados, ele promete diversos shows temáticos e comemorativos ao longo do ano, a começar por duas apresentações na Casa do Mancha, na Vila Madalena, em São Paulo.

Veja as capas das 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

Castro deu início às comemorações na mesma Casa do Mancha, na última quarta, 12, com o show do mais recente disco dele, Um Chopp e Um Sundae (2015). A segunda apresentação da série acontece na próxima quarta-feira, 20, e leva o nome de “Raiz”, com repertório do disco homônimo, lançado pelo cantor em 2008.

Discos mais aguardados de 2016

Fechando o primeiro mês de celebração dos dez anos de carreira, Castro fará o show “Sucessos do Passado”, na quarta-feira seguinte, dia 27, também na Casa do Mancha. Nesta apresentação, ele retoma as músicas lançadas no começo da carreira de uma década, muitas das quais raramente são apresentadas por ele ao vivo.

Rafael Castro em São Paulo

20 e 27 de janeiro (quarta-feira), às 21h

Casa do Mancha – Filipe de Alcaçova, s/n, Pinheiros, São Paulo-SP

Ingressos: R$ 20